Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre sua consulta

  • O que devo levar para a minha primeira consulta?

    Para que possamos aproveitar ao máximo nosso tempo, seria ideal que você trouxesse alguns itens essenciais:

    • Quaisquer exames anteriores relevantes para a sua situação atual.
    • Uma lista completa dos medicamentos, suplementos e quaisquer outros itens que você esteja tomando, incluindo dosagens e frequência.
    • Anote também todas as suas principais dúvidas e queixas, mesmo aquelas que pareçam menos importantes.

    Preparar-se para a consulta dessa maneira pode realmente fazer a diferença no diagnóstico e tratamento.

  • Aceita plano de saúde?

    Sim, aceitamos Unimed, Amil, e oferecemos facilidades para reembolso com SulAmérica, Bradesco, Omint, entre outros. Para dúvidas específicas sobre seu plano, estamos à disposição para ajudar.

  • São realizadas consultas online?

    Sim, oferecemos consultas particulares por meio de telemedicina. Esta opção é perfeita para quem busca flexibilidade e conveniência, permitindo que você receba cuidados de qualidade diretamente de sua casa. A telemedicina é particularmente útil para pacientes com dificuldades de locomoção ou que residem longe do nosso consultório. Para agendar sua consulta online, entre em contato conosco. Será um prazer cuidar de sua saúde, mesmo à distância.

  • Quais os dias e horários de atendimento?

    O atendimento das clínicas é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


    Os horários específicos de atendimento da Dra. Ana Rachel Zollner podem variar dentro desse intervalo. Para garantir um horário que se ajuste à sua agenda e às disponibilidades da Dra. Zollner, por favor, entre em contato conosco.

  • Há retorno incluso no valor da consulta?

    Sim, a consulta inclui um retorno que pode ser agendado dentro de até 30 dias, conforme suas necessidades e a disponibilidade da médica.

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!